Política de trocas

Trocas

Devem ser feitas em até 30 dias após o recebimento da compra.

O que pode e o que não pode ser trocado:  

  • Em caso de compra de mercadoria com defeito de fabricação na peça você pode trocar em até 30 dias. Defeitos não incluem insatisfação com a personalização.  
     
  • Em todos os outros casos (por exemplo, troca por tamanho, cor ou modelo), somente efetuamos trocas de produtos que não foram personalizados por meio de nenhum processo (bordado, transfer, sublimação, etc.), ou seja, somente efetuamos trocas de produtos lisos. O prazo também é de 30 dias e o frete é por conta do cliente.
     
  • Em todas as trocas você obrigatoriamente precisa enviar junto com a mercadoria a nota fiscal de compra original.
  • Todos os itens para troca precisam estar com a etiqueta da loja e na embalagem original. Os itens para troca devem estar em estado novo, sem uso. Caso haja evidências de que o produto foi usado, ele não poderá ser trocado.
     

NÃO TROCAMOS CAMISETAS DEPOIS DE PERSONALIZADAS.
TENHA CERTEZA DE QUE A IMAGEM OU TEXTO
E O TAMANHO DAS CAMISETAS CUSTOMIZADAS ESTÃO CORRETOS.

 

O que não pode ser trocado:

  • Não serão realizadas trocas após 30 dias do recebimento da compra.
  • Itens que não estiverem com a etiqueta externa da loja não poderão ser trocados.  
  • Produtos com evidência de uso, por menor que seja, não poderão ser trocados.
  • Os produtos precisam estar em estado novo para serem considerados para troca. 
  • Produtos personalizados não podem ser trocados.

É importante informar que no caso de produtos de vestuário não consideramos defeito de fabricação caso o produto apresente algum problema depois que ele tenha sido lavado sem que as instruções de lavagem informadas no produto tenham sido seguidas corretamente. Verifique aqui as instruções de lavagem.

Como fazer para trocar um produto:

Envie um e-mail para graficapgm@gmail.com e faça sua solicitação, indicando a data da compra, o que você deseja trocar e o motivo pelo qual deseja fazê-lo. Você receberá um código que deverá ser escrito em um local em destaque no pacote de troca. 

Custos de envio de produtos na troca:

  • Todas as despesas de envio para a troca de produtos devem ser pagas à Camisa Expressa pelo cliente que solicitou a troca. Nós não reembolsamos despesas de envio.

Para devolver ou trocar seus itens:

1.    Entre em contato com a gente pelo graficapgm@gmail.com e informe se você deseja trocar a mercadoria.

2.    Escreva o código de troca em um local de destaque na parte de fora do pacote de troca. 

3.    Envie o pacote para:

FOTO NA CAMISA - Trocas
Rua Washington Luis, 20, Angelim
CEP 68.626-352, Paragominas, PA